Powered By Blogger

Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

PIADAS DO CORINTHIANO!!

Você está num quarto com Fernando Collor, Celso Pitta, e um corinthiano.
Você tem um revólver, mas só tem duas balas. Em quem você atira?
Dou dois tiros no corinthiano.

Qual a diferença entre o Rio Tietê, o Maradona, e o CORINTHIANS?
É que o Rio Tietê fede, o Maradona cheira, e o CORINTHIANS nem fede, nem cheira.

Me falaram que todo mundo nasce corinthiano!!!
Agora entendo por que os recem-nascidos choram tanto.(hahahahaha)

Sabe oque o corinthiano faz quando o timão ganha o mundial ?
- Desliga p video game e vai dormir.(ehehehehehehhe)

Sabe pq o corinthians foi jogar na etiópia??

Pq o presidente da etiópia queria mostrar pra população q existe coisa pior q a fome!!!

Padaria do corinthians informa : Sonho so na segundaa

Corintiano Vota com RG…..
por que naum tem Titolo…
kkkkkkkkkk…

O Palmeirense fala para o corintiano.-

-Sabe porque os corinthianos não se afoga?
-Porque bosta nao afunda!

sabe por que o onibus du corinthians foi preso?
sem lateral,sem volante e rebaixado!!!!!!!!!!!!!!!!

papai papai _diz o menino corinthiano orgulhoso.
-hoje eu tive minha primeira relação sexual
-parabens , meu filho quando é que pretendeste ter
a segunda , quando meu cú parar de doer!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário